Loja Uh Lalah embala cada pedido com muito cuidado e atenção, mas caso  sua encomenda chegue com algum erro ou defeito, pedimos sinceras desculpas pela falha. Não se preocupe, iremos trocá-la!

PRAZO DE SOLICITAÇÃO: 

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca via email - contato.uhlalah@gmail.com. A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios.

COMO SOLICITAR: 

No email, informe o número do seu pedido e a peça que comprou. Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem. 

REQUISITOS: 

Todas as embalagens originais e acessórios devem ser devolvidos e o produto não poderá aparentar qualquer indício de uso. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via email. Não devolva a mercadoria sem antes entrar em contato com a Loja!

TROCAS NÃO ACEITAS: 

Produtos adquiridos em promoções (Black Friday, categoria SALE ou eventos de Bazar)

Se houver indícios de uso da peça 

Se houver indícios de alterações na peça

FRETE:
O frete de troca de produtos com defeito decorrentes de produção, são pagos pela Loja Uh Lalah. Em outros casos (trocas por tamanho ou por outro modelo), o frete é pago pelo cliente.

PRAZO DE ENVIO: Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Uh Lalah envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis* após o recebimento. Caso não tenha mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante.

*O prazo de 7 dias úteis é válido apenas para produtos que não constam como "Pré-venda"! Se você garantiu alguma peça que está em "Pré-venda", isso significa que o prazo para envio pode ser de até 10 dias úteis, como explicamos aqui! 

Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossas instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

ERROS NO CADASTRO:

Atenção ao realizar seu cadastro na Loja Uh Lalah. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário. O fornecimento de dados de entrega é de responsabilidade do cliente, por tanto, não nos responsabilizamos por erros nos cadastros. Caso ocorra, você será comunicado via email e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da encomenda.

• As entregas são realizadas no local indicado no pedido, portanto, pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço

• É necessário que tenha alguém no endereço indicado para receber o pedido

• Os Correios fazem de 2 até 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém para receber a encomenda, ela retornará a Loja e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da sua encomenda