Loja Uh Lalah embala cada pedido com muito cuidado e atenção, mas caso sua encomenda chegue com algum erro, defeito ou não atendeu às expectativas, pedimos sinceras desculpas, mas não se preocupe, iremos trocá-la! Temos uma política de trocas e devoluções que respeita a legislação vigente.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO: 

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução via email - contato.uhlalah@gmail.com. A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios.

COMO SOLICITAR: 

No email, informe o número do seu pedido e a peça que deseja trocar. Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem. 

REQUISITOS: 

Todas as embalagens originais e acessórios devem ser devolvidos e o produto não poderá aparentar qualquer indício de uso. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via email. Não devolva a mercadoria sem antes entrar em contato com a Loja!

FRETE:

O frete de troca de produtos com defeito decorrentes de produção, são pagos pela Loja Uh Lalah. Em outros casos (trocas por tamanho ou por outro modelo), o frete de envio é pago pelo cliente e o de reenvio, pela Uh Lalah.

Se você adquiriu produtos com frete grátiso frete de envio é pago pelo cliente e o de reenvio, pela Uh Lalah.

PRAZO DE ENVIO: Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Uh Lalah envia um novo produto em perfeito estado em até 10 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante.


TROCAS NÃO ACEITAS: 

• Produtos adquiridos em promoções (Black Friday, categoria SALE ou eventos de Bazar)

• Se houver indícios de uso da peça 

• Se houver indícios de alterações na peça


DEVOLUÇÃO E ESTORNO DO VALOR: 

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será feito o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é estornado, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

O estorno dos valores pagos é feito da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

 Se você comprou utilizando cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

 Se você comprou via boleto bancário: o estorno é efetuado por meio de depósito bancário, na conta bancário da sua preferência

Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.


Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossas instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.


ERROS NO CADASTRO:

Atenção ao realizar seu cadastro na Loja Uh Lalah. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário. O fornecimento de dados de entrega é de responsabilidade do cliente, por tanto, não nos responsabilizamos por erros nos cadastros. Caso ocorra, você será comunicado via email e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da encomenda.

• As entregas são realizadas no local indicado no pedido, portanto, pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço

• É necessário que tenha alguém no endereço indicado para receber o pedido

• Os Correios fazem de 2 até 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém para receber a encomenda, ela retornará a Loja e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da sua encomenda